Home   >>   Notícias ACIAMA   >>   A Associação Comercial de Manhumirim – ACIAMA, completa 80 anos
A Associação Comercial de Manhumirim – ACIAMA, completa 80 anos PDF Imprimir E-mail

A Associação Comercial de Manhumirim – ACIAMA, completa 80 anos

Neste Sábado dia 08 de Dezembro, a ACIAMA comemorou junto aos seus associados seus 80 anos. Conduzida pelo atual presidente o Sr.Pedro Oscar Benfica, que homenageou e premiou todos os associados pela parceria no decorrer destes 80 anos.

Foram homenageados também, os familiares do fundador da Associação Comercial, o Sr. Semi Abi-Samara; Os familiares do Presidente que ficou a mais tempo a frente da Associação, o Sr. Herval de Azevedo Mendes, E também entregamos o prêmio do Mérito Empresarial do ano 2018, ao Sr. Vanir Antônio Emerick da loja Nova Karita.

Foi uma noite de muitas emoções, onde o presidente o Sr. Pedro Oscar Benfica deixou suas considerações, agradecendo a todos os associados pela dedicação e parceria ao longo destes anos e destacou a importância do Associativismo e da união da classe empresarial para o fortalecimento do comercio de Manhumirim.

fadileste

certising