Home   >>   Not√≠cias ACIAMA   >>   Not√≠cias da Parceria chega ao Portal Capara√≥
Notícias da Parceria chega ao Portal Caparaó PDF Imprimir E-mail

A Associação de Manhumirim - ACIAMA E a Associação de Manhuaçu fecham parceria com a Faculdade do Futuro. Leia a Reportagem Abaixo.

A Faculdade do Futuro firmou conv√™nios com as Associa√ß√Ķes Comerciais de Manhua√ßu e de Manhumirim que ir√£o beneficiar comerciantes e funcion√°rios das empresas associadas. Por meio da parceria, s√£o oferecidos descontos especiais de at√© 33% para cursos de p√≥s-gradua√ß√£o em seis √°reas.

Os cursos são realizados aos sábados, quinzenalmente, das 8 às 12 horas e de 14 às 18 horas. As aulas têm início neste mês de julho, com duração de um ano e meio.

S√£o oferecidos nesse semestre os cursos de p√≥s-gradua√ß√£o em Oncologia Multiprofissional; Gest√£o de Neg√≥cios; Estrat√©gia Sa√ļde da Fam√≠lia; Gest√£o em Sa√ļde; Gerenciamento de Obras; Treinamento Personalizado.

O desconto chega a 33% nos planos de 24 meses. Ao invés de R$ 299,00, o valor mensal será de R$ 200,33.

O Diretor Fl√°vio Almeida desta que a Faculdade do Futuro buscou formar parcerias, por meio de conv√™nios, com institui√ß√Ķes, associa√ß√Ķes e empresas que, ‚Äúassim como n√≥s, acreditam no desenvolvimento humano por meio da educa√ß√£o‚ÄĚ.

O gestor anunciou tamb√©m que a faculdade est√° aberta a acordos semelhantes com associa√ß√Ķes de outros munic√≠pios. "√Č importante que outras cidades da regi√£o nos procurem para fecharmos novos conv√™nios. Estamos dispon√≠veis para conversar e ampliar as possibilidades de parcerias", garantiu.

Para o Presidente da ACIAM, Silvério Afonso, a parceria vai possibilitar que funcionários de empresas associadas, empresários e os familiares obtenham descontos ainda mais vantajosos para continuarem seus estudos de pós-graduação.

"√Č uma grande vantagem tamb√©m para os empres√°rios que contar√£o com colaboradores mais qualificados e satisfeitos", estima Silv√©rio Afonso.

J√° o presidente da ACIAMA, Pedro Oscar Benfica, considera que a parceria amplia a possibilidade dos empres√°rios e trabalhadores de Manhumirim acessarem cursos de qualidade com descontos especiais. ‚ÄúVimos como uma oportunidade, em especial com a oferta da p√≥s-gradua√ß√£o em Gest√£o de Neg√≥cios, para a que nossos associados aproveitem essa parceria‚ÄĚ

A Faculdade do Futuro √© uma das mais tradicionais institui√ß√Ķes de ensino de Manhua√ßu e regi√£o. S√£o mais de 15 anos de parceria com a popula√ß√£o da regi√£o e possibilitando a milhares de pessoas o acesso ao Ensino Superior, com qualidade e um corpo docente altamente preparado.

Para se inscrever, o interessado pode entrar em contato com a associação comercialde sua cidade.

FONTE: http://www.portalcaparao.com.br/noticia/24356/faculdade-do-futuro-faz-convenios-com-associacoes-comerciais-de-manhuacu-e-manhumirim

fadileste

certising